terça-feira


Por muito tempo tentei escrever sobre o que estava sentindo, mas acho que nenhuma palavra conseguiria me descrever agora."Você me veio como um sonho bom e me assustei".. era muita perfeição para ser realidade, e tive medo por pequenos momentos que eu acordasse de forma repentina. A realidade me invade como num pesadelo, assustador e sem fim, queria poder gritar, correr me esconder nos seus braços acolhedores, mas esse era o problema. Dizem que o amor não se entende mas se sente, estranho é que passei a senti-lo e descobri que esse sentimento que me invade a alma é o mesmo que me corta a pele e me corrói, dilacerando cada parte minha. Não falo de dor, eu falo da estranha sensação de ter perdido meu coração. Ele nesse momento está a vagar mas sabe o seu caminho e pra onde seguir, mas as estradas estão bloqueadas e as portas fechadas nem ao menos pra visitação. Não falo de tristeza, eu falo da saudade de todos os momentos e como me perdi por entre eles. Saudade dos abraços e olhares, palavras e carinhos... e principalmente da nossa  história. Quisera eu ter a sorte desaparecer e esquecer de tudo que ainda me prende a esse lugar '

Nenhum comentário:

Postar um comentário